Colaboradores alessandrojiora Postado Março 26, 2011 Colaboradores Postado Março 26, 2011 (editado) Olá, amigos do Mochileiros. Vou viajar com minha namorada e mais 2 pessoas pra Madri no dia 02/11, saindo de São Paulo, com retorno de Madri em 27/11. Queremos conhecer a Espanha e Portugal, pq já conhecemos em 2009 e 2010 a França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Austria e Republica Tcheca. Apenas gostariamos de repetir Paris, para dar a chance para que nossas acompanhantes de viagem tb possam conhecer a capital francesa, já que as mesmas trabalham com moda e decoração. estamos com muitas duvidas. Apenas temos a certeza que iremos a Madrid, com bate-volta pra Toledo e Segovia, Barcelona por 5 dias, com passeios a Montserrat e Girona, Valência, Lisboa e Porto. Além dessas cidades , o que vcs recomendam e qual a distribuição dos dias, como se deslocar entre as cidade e onde ficar obrigado. Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Editado Maio 8, 2011 por Visitante Citar
Membros renato_ribeiro Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 Cara... Portugal pel que pesquisei tem lugares muito interessantes... Évora, Braga, Viana do Castelo, Aveiro, Óbidos... enfim... Bastante coisa para se ver... Dá uma olhadinha no sub-fórum de portugal, lá tem muita informação mesmo sobre roteiros dentro da terra dos patrícios... Abs! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Março 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 26, 2011 Obrigado pela ajuda, Renato. Chega a ser engraçado uma pessoa como eu, que sou Turismólogo e que sempre ajudou aos amigos aqui no Mochileiros pedir ajudam mas são tantas as dúvidas e opções, já que tenho 26 dias de viagem dessa vez, que me vejo necessitando mesmo da colaboração de todos. Abraços e muito obrigado, Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Março 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 27, 2011 (editado) A minha ideia é fazer o roteiro Madrid - Lisboa - Porto - Londres - Paris - Barcelona - Valencia - Madrid, O que vcs acham? Socorro!!! Alessandro Editado Março 28, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Março 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 28, 2011 Será que alguém poderia me ajudar? Abraços Alessandro Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Março 28, 2011 Membros de Honra Postado Março 28, 2011 A minha ideia é fazer o roteiro Madrid - Lisboa - Porto - Londres - Paris - Barcelona - Valencia - Madrid, O que vcs acham?Socorro!!! Alessandro Olá Alessandro, tudo bem? Em questão de logística este roteiro está coerente. Entre Lisboa e Porto, reserve um dia para conhecer a região de Sintra, dá pra fazer bate a volta e em alguns casos você consegue pagar uma van com guia para levar vocês em todos os pontos interessantes. Vou fazer este roteiro em Maio, quando eu voltar vou deixar o relato aqui! Citar
Membros acadpersonal Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 ola alessandro. meu nome é marcelo e trabalho com a diane e ja fui pra portugal em lisboa, sintra e aveiro. em portugal saturei os cantos em 2 dias mas um dia deve reservar para sintra. se vc gosta da historia do brasil, entao vai adorar conhecer palacio do pena, casa de verao de d. joao VI. qualquer coisa me da um toque que posso te passar mais detalhes sobre os lugares que fui em lisboa. Citar
Membros renato_ribeiro Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Alessandro... Eu acho que vc poderia comprar sua passagem entrando por 1 país e saindo por outro... ajudaria e muito no roteiro... Se isso for possível, seria interessante a seguinte ordem: Lisboa - Porto - Madrid - Valencia - Barcelona - Paris - Londres Com isso, vc ganha 1 dia útil de viagem onde escolher... Se tiver que entrar e sair por madrid, aconselho a seguinte forma: Madrid - Valencia - Barcelona - Paris - Londres - Porto - Lisboa - Madrid São só sugestões... Abs! Citar
Membros acadpersonal Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 mas me parece que as passagens aereas para a italia estao mais baratas que para o resto da europa. ou é impressao minha. se for, nao seria mais interessante entrar pela italia? desculpa minha ignorancia mas é que estou tambem vendo preços e sempre pra portugal as passagens sao mais caras. Citar
Membros renato_ribeiro Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 mas me parece que as passagens aereas para a italia estao mais baratas que para o resto da europa. ou é impressao minha. se for, nao seria mais interessante entrar pela italia? desculpa minha ignorancia mas é que estou tambem vendo preços e sempre pra portugal as passagens sao mais caras. É que o nosso amigo Alessandro não tem a Italia no roteiro... logo seria muito ruim pra ele entrar pela italia... Mas pra portugal, quais foram os trechos que vc pesquisou e quais preços encontrados? Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.