Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2010 A revista CARSROUTE elaborou uma lista com as 15 estradas mais bonitas do mundo. Daqui da América do Sul entraram na lista os Caracoles na descida dos Andes, no Chile, e Los Yungas (estrada da morte) que liga Coroico a La Paz, na Bolivia. Veja a lista completa aqui: http://carsroute.com/top-15-most-beautiful-roads-in-the-world/ E na sua opinião quais outras estradas tem um visual que mereceria entrar na lista das mais bonitas do mundo? Das que conheco incluiria: - Passagem do Paso de Jama, Chile - Serra do Rio do Rastro, Santa Catarina - Ruta dos 7 Lagos, Argentina Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2010 Faltou aí também a BR-101 no trecho Rio-Santos Lindas paisagens do litoral e corta uma das poucas áreas de mata atlântica preservada, a estrada é super gostosa de viajar (se não fossem os buracos e obras intermináveis, principalmente na parte do RJ) Citar
Membros Patricia Arruda Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Em Alagoas, a estrada (me mate que eu não sei o numero da BR) vai pertinho do mar, algumas vezes sobe com paisagens muito bonitas. Citar
Colaboradores thiagozuza Postado Setembro 30, 2010 Colaboradores Postado Setembro 30, 2010 Faltou a Rota Jardim da África do Sul. Garden Route, como é conhecida a rodovia N2, liga a Cidade do Cabo a Port Elizabeth. No caminho existem varias cidades turisticas e paisagens deslumbrantes, como montanhas, o lago de Knysna e claro, o mar azul. e o ápice da viagem é a Bloukrans Bridge, onde fica o maior bungee jump do mundo. Se der sorte, vocë ainda pode ver algum animal selvagem cruzando a pista. Citar
Membros marqueal Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 Passei por: - Serra do Rio do Rastro - Paso de Jama - Caracoles Todas Lindas Menção Honrosa para a Serra da Graciosa aqui no Paraná...linda também Citar
Membros andrelus Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 A BR de Alagoas é a AL101. Los Caracoles, em plena cordilheira do Andes é realmente incrível! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.