Membros Maira Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Olá Pessoas, Peço sugestão de vocês sobre o meu roteiro de 1 fds no Paraguai: - Saída do RJ na sexta - chegando em FOZ aproximadamente 16h Dar uma volta em CDE + FOZ (ir no bus de 00h até Asunción) Passar o sábado inteiro em Asunción e voltar no bus de 00h para FOZ Passar o domingo em FOZ, visitando cataratas, parques e pegando algumas lojas no CDE abertas. Segunda - pegar meu vôo de FOZ para o Rio Questionamentos : Eu sei que é um pouco corrido, mais ir ao Paraguai e não conhecer Asunción para mim é um pecado! Sei que estarei perdendo o movimento do famoso comércio CDE, mais entre os 2 eu prefiro esticar até Asunción e passar o domingo tranquila pertinho do aeroporto evitando imprevitos e não perdendo meu vôo na segunda. Por alguns relatos que eu li, muitas pessoas postaram que as lojas confiáveis são nos shoppings, e estes estaram abertos no domingo para eu comprar alguma coisa, então eu não saio perdendo de zero E então, o que acham ? chao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior W. Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá Mairukinha, Cheguei de uma trip agora que fiz para Puerto Iguazu, Ciudad Del Este, Wanda, San Ignácio e Foz do Iguaçu (cheguei dia 01/04). Visitei Ciudad Del Este numa segunda-feira (28/03). Cheguei lá por volta das 11h e não peguei trânsito na Ponte da Amizade. Não sei como é o movimento lá no domingo, mas pelo que dizem, muitas lojas ficam fechadas. Como o Lico falou, você tem que ficar ligada com questão de segurança, porque a Ciudad Del Este é uma loucura. As lojas que visitei e gostei foram: Monalisa (preço um pouco mais salgado que as outras), China (boa variedade de produtos), Nave Shop (essa é uma das mais recomendadas. Comprei uma câmera fotográfica lá) e Olympic Games (dentro do Shopping Vendome). Aliás, nesse Shopping Vendome tem MC Donald´s e Giraffas. Se você estiver preocupada sobre onde comer, acho que essa dica do Shopping Vendome é válida. Espero ter ajudado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maira Postado Abril 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2011 brigadim Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.