Membros cavila Postado Janeiro 24, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2006 Fiz a viagem de Belo Horizonte à Vitória no trem de passageiros da Cia Vale do Rio Doce. É um pouco cansativa (13h de viagem) mas foi muito legal. Quem quizer mais dica, me escreva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brubru Postado Março 8, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2006 Opá.. to pensando em pegar esse trem até Vitória, subir pra Itaúnas, e depois Arraial D'Ajuda.. agora em Abril.. Uma pergunta, vende cerveja no trem?? Ou então, dá pra ir comprando entre uma estação e outra? Valew moçada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nando Postado Março 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2006 HAHAHAHAA.... Vida de cachaceiro eh foda!!!!rsrsrs Intaum... No trem não vende!!! (Pelo menos a última vez q viajei, há dois anos não vendia).... mas em algumas estações pode ter!!! Se na rodoviária tem... e nessas estações tem uns butecos taum doidos.... Rogério sabe ao certo se vende em algumas estações?? PS: Da última vez q viajei, eu fui com uns mulekes que não bebiam, daih nem bebi tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brubru Postado Março 9, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2006 Hehehe.. valew Nando.. Vou levar uma bolsa térmica com umas latinhas.. Deve ser altamente agradável ficar ali entre os vagões tomando uma hein!? Mas aka, dá pra descer entre uma estação e outra pra comprar?? Inda largo essa cachaça viu!? valews.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nando Postado Março 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2006 Ae Bru.... deixa p/ vc largar qndo morrer..rsrs intaum.... as paradas são bem rápidas, em torno de dois minutos, creio q nem dá p/ parar não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ziviani Postado Agosto 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2006 Não é pra desanimar os cachaceiros, mas é proibido beber no trem... ficar na varanda bebendo uma latinha na paz não vai funcionar, hehe Já beber escondido... bem... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ghlaraujo Postado Novembro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Opa, Eu fiz isso uma vez, mas tem uns 5 anos já. O preço não vou lembrar, mas a viagem demorou uns 13 horas. Te sugiro não ir de classe economica, quando cheguei em Vitoria estava todo sujo de carvão. Não vale a pena. Voltei de executivo, Bemmmmmmmmmm melhor. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogomkoga Postado Março 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2010 Eae Galera! Eu viajei de trem de Belo Horizonte a Pedro Nolasco (Grande Vitória - ES) pela EFVM da Vale do Rio Doce no dia 18/02/2010, 2 dias após o carnaval. Consegui comprar a passagem 1 dia antes da viagem. A compra da passagem é feita na praça da Estação em BH até às 17:30h todos os dias. Ainda mais, o trem não estava cheio. Acredito que 80% das poltronas estavam ocupadas. Agora de Março em diante acredito que esteja mais vazio (tirando os feriados). A passagem saiu por R$ 49,00 no economico, sem ar condicionado. R$ 69,00 é no executivo com ar condicionado. No modo economico, as poltronas são mais simples, janelas abertas e menos higiênico. Já no executivo, parece uma viagem de onibus (Ex: SP-BH). O almoço saiu por R$ 7,00 se não me engano e o jantar por R$ 4,50 (mexidão mineiro). O refri em lata R$ 2,00. A comida é boa. Sai de BH às 7:30 h em ponto sem atraso e cheguei em Vitória ao redor das 21:15 h. Os atrasos na viagens são comuns. No final da viagem, eu fiquei meio sujo devido à poeira e minérios durante a viagem que entram pela janela. Já no vagão executivo, não teria esse problema devido as janelas serem fechadas. A viagem é muito massa, com lindas paisagens. Da Estação de trem em Pedro Nolasco, peguei o bus para o Terminal Vila Velha. De lá, peguei outro bus, sem pagar outra passagem (R$ 2,15), para o Terminal Itaparica e no caminho desci em frente ao Hotel Faraoh (R$32,00 a diária com cafe da manha). O Hotel é simples e bom. Qualquer informação é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscaTur Postado Maio 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Boa tarde! Queria saber quanto às classes, econômica e executiva, do trem. Fiquei sabendo que a classe econômica é muito desconfortável. Como já li que a classe executiva tem ar condicionado e não se pode abrir as janelas, e que se pode ficar andando no trem, até mesmo no restaurante, havia escolhido a econômica. Alguém sabe me falar se é tão ruim assim.....????? Obrigada, desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueMauri Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Oi Priscila, Ja viajei varias vezes pela classe econômica e pra falar a verdade é bem melhor do que a executiva. O bom é que você pode andar pelo trem todo e tem a liberdade em apreciar a viagem, é cansativo de Vix pra BH mas vale a pena. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.