Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 25, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2013 Show de bola Chico!!! AH! As terras altas de Minas Gerais... Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Novembro 25, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2013 Excelente, Chico! Realmente as possibilidades de exploração no Cipó são infinitas. Basta colocar a imaginação e as pernas para trabalhar. Continue nos presenteando com seus ótimos relatos. Eu estou sempre de olho! Abraço! Citar
Membros Wesley Rabelo Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Caro amigo!Resolvi fazer esta caminhada na virada do ano.Segui boa parte as dicas que vc deu.Tive alguns problemas tais como:o que mais tem é mata-burros com porteiras...rsarsrs Outra dica:Como errei o caminho logo no começo;fui parar na cachoeira alta.Ai,um palhaço com o nome de Luis,que se diz dono das terras que margeiam a terra,naoooo deixou eu prosseguir viagem.e isso ja era 5h da tarde.Por outro lado,voltando uns 2km consegui um espaço de camping na casa do Seu Zeze!O cara é o cara!me deu uma nova dica de uma trilha super bacana,tomei cafe da manha e fui muito bem atendido!gracas a ignorancia do tal de Luis que se diz dono das terras,conheci o seu zeze! Realmente a trilha la em cima é muito bacana!Resolvi passar pelo vale da lagoa dourada e descer em sao jose da serra.mas la no alto vi a bifurcaçao pra cardeal mota.agora é esperar outro feriado e desembolar...valeu pela dica!quando passar por la(Altamira de Cima)pode procurar seu zeze!gente boa de+++++++. Fiquei preocupado com estas pessoas que impedem a passagem de pessoas que sabem curtir a natureza sem agredi-la.sou a favor da criaçao de parques mesmo!pois mesmo pagando para entrar,temos o direito de usufruir com respeito!La nesta cachoeira alta,o cara abriu uma cratera gigante para fazer uma piscina...e isso é cuidar do meio ambiente????só nao rendi assunto pois quando estamos longe da civilizacao ,lidar com este tipo de pessoa é complicado pois nao sabemos se eles nos agredirao com armas ou coisa assim!!! Mas ta ai a dica!!! a paisagem la em cima é fantastica!!!!vale a pena!!!!Teve muita chuva,muito sol,muitas cachoeiras,bois,vacas.....fantastico!!!! Citar
Colaboradores nathan_mg Postado Outubro 6, 2015 Colaboradores Postado Outubro 6, 2015 Caro Chico, Farei, com alguns amigos, esta travessia no próximo final de semana, findando em São José da Serra. Passei para agradecer pelo relato - muito bem escrito - e pelo log no Wikiloc (É seu mesmo né?!) , que foram de grande valia. Grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.