Ir para conteúdo

Pipa a Fortaleza

american fox

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera eu e uns amigo estamos organizando uma viagem, queremo passar 12 dias viajando pelo litoral de pipa ate fortaleza do dia 15 de julho ate dia 27, quais pontos nesse trecho seria legal confirma passar um dia o outru la ?!?!

Deem algumas sugestoes

vlw galera

• Membros de Honra
Postado

Não deixe de passar por Canoa Quebrada e se puder esticar até Jericoacoara não vai se arrepender !!!

boa trip !

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoas

Moro em Fortaleza-CE, se precisarem alguma coisa, é só falar, ok? mas, é algo diferente a gruta de água doce na beira mar em Beberibe a 80 km de Fortaleza. Qdo vcs sairem do RN, se estão de carro podem vir pela CE-040, uma estadual litorânea. O por do sol na praia de Cumbuco é imperdível.

Podem contar comigo p + informações

Branquinha

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Você vindo visitar Fortaleza, é certo ter que conhecer Jericoacoara, eleita a segunda melhor praia do Brasil.. um visual irado demais, muitas curtições.

Agora Canoa Quebrada é legal tbm, na minha opnião pra quem curte festas, canoa sai na frente.

• Membros de Honra
Postado

Você vindo visitar Fortaleza, é certo ter que conhecer Jericoacoara, eleita a segunda melhor praia do Brasil.. um visual irado demais, muitas curtições.

Agora Canoa Quebrada é legal tbm, na minha opnião pra quem curte festas, canoa sai na frente.

disse bem...

canoa é festa... tem boa praia... e muita gente bonita...

jeri é visual... linda porem deserta... dificil de chegar... mas vale cada centavo gasto pra chegar la...

morro branco ou cumbuco... é legal somente de dia... vale conhecer praia e falesias em morro branco... e andar nas dunas no cumbuco...

nao se esqueça de incluiri o BeachPark...

[]s

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...