Membros Rodrigo Nunes Postado Junho 26, 2006 Membros Postado Junho 26, 2006 Galera, Estou querendo ir para Recife na próxima semana para conhecer a capital, Olinda, Porto e o restante do litoral. Estou com medo de encontrar chuva nessa época do ano. Alguma dica ou sugestão? Chove mesmo nessa época do ano?abs Citar
Membros Kleber Monteiro Postado Junho 27, 2006 Membros Postado Junho 27, 2006 Blz, moro em Olinda e posso dizer: Venha sem medo. Hoje, por exemplo tá chovendo pra caramba, já ontem fez sol o dia inteiro. Recife é assim, dificilmente chove dois dias seguidos, mesmo no inverno. Citar
Membros Rodrigo Nunes Postado Junho 28, 2006 Autor Membros Postado Junho 28, 2006 Valeu Kleber. Vou encarar então. E quanto a temperatura? Dá para curtir uma praia com solzinho numa boa? Porto e etc? Citar
Membros maria andrade Postado Novembro 1, 2008 Membros Postado Novembro 1, 2008 Saudações a todos! Pessoal, somos de Aracaju e tínhamos combinado de ir a PIPA , no Rio Grande do Norte; mas por problemas diversos, tivemos que dar um parada em Recife por dois dias. No passado tínhamos tido experiências meio complicadas em certos lugares em Recife, daí veio a pergunta: onde ficaríamos (somos 36!) ? Quando paramos para comer alguma coisa, o mais tímido do grupo, nosso amigo "Doutor Marcos", teve a brilhante idéia de perguntar subtamente a garçonete se ela não conhecia algum lugar legal e barato para podermos ficar. Ela nos falou da CHÁCARA ARARAS LAZER EM OLINDA, mas não sabia o telefone. Buscamos numa lanhouse, daí pegamos o endereço, telefone... . Resultado: ficamos lá não só dois, mas TRÊS dias/duas noites. Fomos super bem recebidos, o pessoal é muito gente boa, o lugar super bacana (trilha ecológica, mais de duzentas arvores, muito verde ao redor, um por do sol de arrepiar), e pasmem! : próximo do centro de Olinda onde íamos curtir as velhas ladeiras, seus bares e povo. Então fica aqui minha dica para quem quer visitar Recife ou Olinda. Abraço na galera da Chácara! beijosssssssssssssssssssssssss Citar
Membros Thiago Martins Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 Como ir para olinda a partir de Boa Viagem (recife)? Tem onibus de lotaçao q vai pra la? Citar
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 Amigo, Desculpa a demora, Onibus de lotação não tem... mas onibus comum tem muitos e muitos. Citar
Membros Thiago Martins Postado Novembro 14, 2008 Membros Postado Novembro 14, 2008 Qto custa o onibus? Há pontos em Boa Viagem? obrigado Citar
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 Qto custa o onibus? Há pontos em Boa Viagem?obrigado Oi Amigo, Tem varios pontos em boa viagem e em todos os lugares de Recife... Graças a Deus, Recife é muito bom de ônibus vc vai pra todo o canto. A passagem é B, o ônibus custa R$2,60 e o ônibus que vc tem que pegar é Piedade/Rio Doce - Nº 910 Se vc quiser pesquisar outro intinerario vc pode entrar no seguinte site: http://www.granderecife.pe.gov.br/consulta/itinerarios.asp Abraço, Filipe Citar
Membros luisareges Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 Alguém conhece a Av. Ministro Marcos Freire? É uma rua segura? O que tem de bom (praias,bares, exposições) pra se fazer por ali? Valeu! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2009 Bom Dia, Se trata da av. beira-mar de olinda. A praia de olinda não é a mais bela, é a mais farofada na verdade ! Tem varios bares por perto. Exposições e bares descolados fica na cidade alta(nas ladeiras de olinda assim dizendo), nos bairros do varadouro, carmo e etc. Quanto a violência: Aqui é cidade grande, se der bobeira... ja sabe. Tem que tomar o mesmo cuidado q se tem no Rio, São Paulo e etc. posta aqui o que vc quer e eu posso te ajudar.. Abraço, Filipe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.