Membros luanacbm Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Olá Pessoal Próximo mês vou passar 5 dias em Natal de férias com meu namorado, estou pensnado em reservar o ALBUERGUE DA COSTA . O Hostel da bruxinha não tem vaga para o período que vou. Gostaria de saber se conhecem esse hostel. see indicam?? Se já ficaram lá? O que acharam? Devo ou não reservar?? Me ajudem ou me deem outras dicas. ãã2::'> Obrigada, conto com vocês; Luana Citar
Membros cferreira Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Oi Luana, Bruxinha anda sempre bem cheio, veja que tem o hostel verdes mares (com uma indicacao melhor). Estive em natal este ano e considerando a disponibilidade de hoteis, vc podera pegar hotel com preco de hostel. Foi o que fiz em Sao Miguel do Gostoso, troquei o hostel por uma pousada de mesmo preco. Agora, te aconselho a ficar pelo menos 3 dias em Pipa (imperdível), gostei muito mais do que Natal. Creio que vcs terao mais opcoes pra se divertir la do que em Natal!! Na escolha do hostel o preferido da galera é o Pipa Hostel e uma segunda opcao é o Zicatela Hostel. Fiquei no Pipa Hostel e indico!!! Perto de tudo e com uma galera bem legal!! Se eu tivesse mais dias, com certeza teria ficado menos dias em Natal. Alerta - há empresas como a Buggy Turismo e agentes de viagem que oferecem pacotes a preços imbatíveis na praia, pedindo um pequeno adiantamento (nao caia nessa, é furada!! no final das contas, vc ficara sem o passeio e sem o $$$ - digo isso, pois fui vitima da Buggy Turismo, que fez 1/2 passeio e o buggeiro sumiu!!! o melhor de é tudo que taxi de volta para Natal é uma fortuna e por conta do cliente). Indico a mar azul que além da estrutura de atendimento ao cliente se demonstrou ser séria!!! Espero ter auxiliado, qq duvida fique a vontade em questionar!!! Aproveite, Citar
Membros Fernando Alonso Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Ola Luanacbm, Estive em Ponta Negra em Julho/2012 de férias e fiquei na Toca do Tato, www.tocadotato.com.br, achei a pousada maravilhosa, eles tem um ótimo atendimento e um café da manhã perfeito, os quartos são arejados com frigobar, ar condicionado e tv a cabo sem contar que são limpos todos os dias, eu recomendo. Como bem disse cferreira veja se consegue ficar em Pipa também, é simplesmente maravilhoso, na minha opinião vale mais a pena do que em Ponta Negra. Boa viagem. Fernando Citar
Membros luanacbm Postado Agosto 19, 2012 Autor Membros Postado Agosto 19, 2012 Obrigada Galera. Dicas anotadas!!!! Citar
Membros Lu Proença Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Praia de Galinhos Pessoal, Estou indo passsar o carnaval no RN chegando por Natal. Pensamos em ficar em Galinhos na pousada Amagali. Alguém tem dicas, comentários. Vale a pena passar 4 dias por lá? Estamos em dúvida se vamos de carro para poder sair e conhecer outros lugares na região!! Abraços, Luiza Citar
Membros taty maria Postado Maio 18, 2013 Membros Postado Maio 18, 2013 Oi pessoal, estou querendi ir para Natal em Agosto ou setembro, como vou fazer a carteirinha de alberguista pensei em me hospedar no Lua Cheia Hostel ou no Verdes Mares Hostel , o primeiro é muito famoso e só li ótimas indicações, mas gostaria de saber se é isso tudo mesmo, e qual dos dois oferece melhor estadia para alguém que vai viajar sozinho, ou seja, que oferece uma melhor interação entre os hóspedes? O atendimento é bom? Como vocês classificam os dois hostels?? Obrigada. Citar
Membros GustavoM Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Olá... Estou indo para Natal no início do mês de agosto para um congresso que ocorrerá em Ponta Negra. Estou buscando um hostel para me hospedar por lá e gostaria de indicações também. Desde já, agradeço a atenção de todos! Citar
Membros Vidyleison Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Estou no mesmo caso do Gustavo. Estou indo para Natal em um congresso no final de setembro/inicio de outubro. Alguém pode me indicar algum albergue/hostel... o mais barato possível... rsrs... quero reservar antes que acabem as vagas Como o congresso será no Centro de Convenções, prefiro um lugar na Ponta Negra, que é mais ou menos perto do local. Valeu! Citar
Membros Vidyleison Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 A propósito, Gustavo, eu estava olhando na pousada Cauim. Me passaram o preço de R$40 a diária (quarto p/ 4 pessoas), mas quando fui reservar disseram que o valor é R$50, que passaram errado. Estou procurando por outra, mas se não tiver, vou ter que ficar nela mesmo. Citar
Membros nilzajpereira Postado Julho 21, 2013 Membros Postado Julho 21, 2013 Pessoal, Estou indo de férias para Natal e gostaria de obter indicação de boas pousadas. Se possível em Ponta Negra. Seria interessante se fosse barata rsrs Alguém indica?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.