Membros breno1 Postado Novembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca KELTY. http://www.kelty.com/[/info] Boa Noite Pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês conhece a marca de mochilas americanas Kelty. Eu sei que eles não tem tanta tradição em mochilas mais "técnicas" mas não sei se isso mudou. Pergunto pois fiquei um tempo procurando uma mochila que tivesse grande espaço interno e ao mesmo tempo fosse leve e acabei decidindo comprar esse modelo: http://www.kelty.com/kelty/products.php?terms=Soar%205200&id=17 O modelo é o Soar 5200 e essas são as especificações: Volume: 86.1 litros Peso: 1.8 kg Altura: 108 cm Largura: 39 cm Profundidade: 41 cm Sei que pode ser um pouco tarde, pois já encomendei a mochila, porém gostaria de ouvir a opinião de vocês para saber das qualidades e limitações dela. Desde já agradeço a atenção. Um abraço, Breno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Novembro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Meio tarde né? Eu tenho um modelo da marca...span 60 É uma mochila que vem superando minhas expectativas, à princípio eu estava preocupado com a transferência de peso da barrigueira, estava achando ela muito fina...Me enganei, não é excelente mas é muito boa. Gostei bastante do acabamento, os zippers são "selados", as costuras têm reforço,o modo de ajuste das fitas da barrigueira é muito bom...desliza e prende fácil. Têm outras bobeirinhas que vale apena citar, aquele pininho que fica na cordinha pra "fechar" o acesso principal possui uma trava, não precisa ficar apertando.Na "cabeça" das mochilas da kelty deve caber uns 20 litros... Agora o seguinte, não dá pra passar uma lixa nº 80 no fundo não...o conforto com 15kgs nas costas foi muito bom. Compraria outro modelo da marca novamente e de "olhos fechados" novamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 A Kelty é um ótimo fabricante. Suas mochilas são muito boas. Esse ano, tive com uma Red Cold na mão, mas acabei não comprando, pois estava viajando e a grana ia fazer falta. Hoje me arrependo, pois era uma grande mochila. Pode ter certeza que foi uma ótima compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Feld Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Eu tenho uma Kelty Tioga 5500! Excelente mochila, divisao de carga excelente, H-Frame externa regulavel excelente também! Sem reclamações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renan Campi Postado Maio 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Breno, embora já façam alguns meses, me diga: como você comprou essa mochila?? Pois, até onde eu sei, aqui no Brasil não às encontramos à venda e eu estou muito afim de pegar uma Kelty, porém, com External Frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Feld Postado Junho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2009 A minha eu comprei em um site americano e uma amiga trouxe para mim. Acho que é o mais comum.. ou pedir para alguém que for viajar comprar uma em loja de equipamento, mas daí precisa ser alguém bem "brother"... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renan Campi Postado Junho 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Mas vocês não acham um pouco arriscado comprar a mochila assim, às cegas?? Sem experimentar nem nada?? Cheguei a achar Kelty por 80 dólares, o q sai mais barato do q uma trilhas e rumos bem simples, mas tenho medo de pegar sem experimentar. Ou será que Kelty é daquelas marcas que, sem sombra de dúvidas, qualquer pessoa que comprar, vai gostar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Bem por ai !! Não tem como não gostar !!! Ainda mais se quiser comparar com Trilhas e Rumos. Os mochilas top, possuem um sistema de regulagem tão bem feito, que ficaria muito difícil a mochila não ficar confortável. Pode comprar sem ver numa boa Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bhzorrox Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Olá pessoal. Dias atrás vi no Sam´s club aqui de Contagem - MG uma mochila do que parece ser uma "segunda linha" da Kelty , chamada Ridgeway by Kelty. Achei no ML no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431414993-mochila-cargueira-ridgeway-by-kelty-completissima-672l-_JM Parece bem interessante, 67 litros, pensei em comprar uma destas pra minha esposa (já tenho uma Crampon tech 48l), já que tem muitos recursos para ajuste de tamanho. Vi ela de perto, fucei bastante, já vem com reservatório de água..., e o preço bem legal (190,00). Alguém já ouviu falar deste modelo/marca? Algum demérito conhecido?? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bhzorrox Postado Agosto 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Pô, galera! Eu tinha aberto um tópico novo porque esta marca, Ridgeway by Kelty, não tem a ver com a Kelty original (vide site), mas alguém migrou este tópico pra cá! O fato de não ter nada na net foi que me motivou a procurar informações sobre o modelo de alguém que já conheça. Por falar nisso, alguém me dê uma ajuda aê!!! ela vale a pena???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.