Membros juliarisi Postado Novembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca CONQUISTA. http://www.conquistamontanhismo.com.br/[/info] Tenho uma mochilinha pro dia a dia da Curtlo que me serve mais que bem e já fiz uma viagem de um mês pra Argentina com uma Kailash de 50L emprestada. Preciso comprar agora uma mochila de uns 5OL tb, mas tava pesquisando os preços e não sei se vou encarar gastar 400 paus em uma dessas. Queria saber se a marca Conquista fica muito atrás em qualidade da Curtlo e da Kailah. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphok Postado Novembro 8, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 A qualidade é boa sim, mas experimenta na loja pra ver como fica, não lembro da Conquista ter uma mochila especial para os quadris femininos ou se tem ajuste (que nem as da curtlo). Bem, resolvi dar uma olhada no site da Conquista, e não vi nenhuma especial para as mulheres ou ajuste da barrigueira: Dá uma olhada na MontBlanc (www.mblanc.com.br), eles tem mochilas especiais para as mulheres: Pra saber se a barrigueira dá pra ser ajustava para mulheres, vc precisa ver se há pelo menos duas fitas de ajustes pra deixá-la inclinada, como tem nas da Curtlo: Em relação ao material, é boa sim. Eu, particularmente, prefiro o material da Conquista do que a da Kailash (mochilas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliarisi Postado Novembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 Nossa, que resposta rápida, postei isso hoje mesmo! Muito obrigada! É, também tinha achado o material da Conquista bom. Vamos ver então, vou experimentar uma na loja com bastante peso pra ver se fica bacana. A Mont Blanc tem sim mochilas ajustáveis para mulheres, mas o preço tá tb por volta de 400. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BichoGrilo Postado Novembro 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2005 Julia, Considero a Conquista uma mochila meia boca, já tive uma de 68L. o material é bom, mas é limitada no que diz respeito a regulagens, o que a tornava um pouco desconfortavel pra min. Pra vc que é mulher é indispensavel ir até a loja e testar, tenho uma amiga que tem a de 50L da conquista e ela adora, minha namorada pegou ela emprestada em uma viagem e não teve do que reclamar. Eu acabei vendendo a minha por ser muito grande pro meu tipo de viagem e comprei uma Highlander 40l da Curtlo, paguei 238R$ a vista. Eu acho que vale a pena vc dar uma olhada neste modelo, atualmente ela é de 45L. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hormiguita Viajera Postado Novembro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2005 Eu tenho uma 52l da conquista que eu acho que tem ajustes até demais! rs eu nem sei o que fazer com tanto ajuste! A mochila é mto boa e nunca me deixou na mao... só recomendo cobri-la bem em caso de chuva pq o material nao é 100% impermeavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliarisi Postado Novembro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2005 Opa, que beleza! Então é bem provável que eu não tenha que desembolsar 400 reais numa curtlo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kekeleao Postado Novembro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2005 Oi Gente, sou nova no pedaço.. Irei fazer minha 1ª viagem (ainda nao mochileira) sem família, quer dizer irei com minha irma mas iremos conhecer um pouco de fortaleza por nossa conta... Pretendo virar uma mochileira e encontrei essa mochila: http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=1615030&linha=ES&Setor=MOCH O q me dizem dela? É boa!?? Obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BichoGrilo Postado Novembro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2005 Eu tenho péssima impressão das nautikas, fuja delas. Por essa grana eu pegaria uma conquista, tem as trilhas e rumos tb, nessa faixa, mas nao conheço pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kekeleao Postado Novembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 Vou procurar outra entao.... [] Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros khumbu_ Postado Dezembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 Depente para o fim a que se destina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.