Membros otavio@clubeinfo.net Postado Novembro 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2005 Olá, pessoal. Tô chegando agora gostaria de saber se alguém sabe quanto custa, e se tem informações de como acessar esse serviço daqui do Brasil para informações... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ever Postado Novembro 18, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2005 dê uma olhada no site http://www.buquebus.com ... lá você encontra todos os preços e horários. Aproveite para conhecer tambéma cidade de Colônia no Uruguay. Vale a pena fazer uma escala lá de um dia ou mais se quiser curtir um lugar sossegado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2005 E quanto tempo demora a travesia deste Ferry Boat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ever Postado Novembro 24, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2005 ... depende do tipo de barco que voce pegar e se ele para ou nao em Colonia ... No site do Buque.Bus tem o horario de cada embarcacao assim como o tempo previsto de viagem : http://www.buquebus.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2005 Alemão, Com o ferry Eladia Isabel, que é o maior (mais lento) e mais barato, leva 3 horas. Isso se não acontecer dele bater num banco d'areia e todo mundo ficar desesperado com a sensação de q o negócio partiu ao meio... (o q ocorreu comigo) e atrasar em média 1 hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2005 Ai vai a tabela de preços e tempo de viagem: Com o rapido(Buque Rapido (1 hs))em classe turistica: $ 92 Pesos Tarifa en pesos argentinos, no incluyen tasas portuarias uruguayas. Com o mais lento:Buque E.I. (3 hs) : Tarifa em classe turistica:TURISTA $ 53 Tarifa en pesos argentinos, no incluyen tasas portuarias uruguayas uma opção que estou pensando em usar é pegar o que sai as 0:30 de Buenos Aieres. Lá pelas 4;00 se não atrazar ele chega em Colonia. E retornar com o Rapidos as 18:30. Mas tenho que estudar se vai me dar tempo para pegar o onibus em Buenos Aires para Foz do Iguaçu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 Alguem pode me indicar um bom guia sobre o Uruguay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 Montevidéu vale a pena conhecer, especialmente para quem gosta de futebol, uma visita ao estádio Centenário é indispensável. Mas não crie muitas expectativas, ainda se estiver vindo de Buenos Aires (como eu). Fiquei na capital argentina 3 dias e achei pouco, é uam cidade fantástica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 alemão: Parece q os guias deixam o Uruguay meio de lado... o LP fez uma matéria lixo. Li o Frommers e gostei, mas o Rough Guides ainda é o q me agrada mais. O viajante independente tem umas informações boas também... e é mais barato. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 O LP eru não gosto de lugar nenhum do mundo... O Rough so encontrei da Argentina. Quero ver se encontro de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.