Colaboradores edsouza Postado Novembro 13, 2004 Colaboradores Postado Novembro 13, 2004 Alguem sabe um lugar bom e barato para ficar em Brasília ?? Valeu
Membros odiliofap Postado Novembro 16, 2004 Autor Membros Postado Novembro 16, 2004 Meu amigo: Indico a Pousada Azul na W 3 Sul. Peça o quarto nº1. Tem cama boa, armário, tv, geladeira, ventilador e banheiro. Já fiquei lá. A pousada tem café, mas perto dela tem um mercado Comper ( se precisar comprar algo a mais )e o restaurante do SESC ( que dizer ter almoço bom e barato ), mas devo dizer que não conheço o SESC, pois quando vou a BSB estou a serviço e almoço na 102 Sul, perto do òrgão público onde trabalho. Tentarei pesquisar o endereço da pousada e lhe passarei. Um abraço. Odiliofap
Membros odiliofap Postado Novembro 16, 2004 Autor Membros Postado Novembro 16, 2004 Aqui vai o endereço: Pousada Azul W 3 Sul 707 telefone ( 061 )244 67 93. Tb achei na lista 443 56 39. Veja se o Célio ainda trabalha lá. O SESC acho que fica na 704. Atras dele fica o Comper e defronte ao Comper o Bar do Professor ( cuja grafia original era profeçor, mas parece que foi obrigado a corrigir )e á noite tem deliciosos espetinhos, caldos e canja a bom preço. Como o dono do bar é flamenguista fanático, depois da goleada que o menguinho levou do Galo ( 6 x 1 ) tenho minhas dúvidas se ele continuará a fazer canja. Talvez faça canja de Galo só de raiva ou mude para canja de Urubu rubro-negro. Um abraço. Odiliofap
Colaboradores edsouza Postado Novembro 17, 2004 Colaboradores Postado Novembro 17, 2004 Ae Odoliofap", valeu pelas dicas ... !!! mas vc sabe o preço em média desta pousada que vc falou ?? Bom, mas alem de qlq coisa, muito obrigado .. !! Valeu
Membros odiliofap Postado Novembro 17, 2004 Autor Membros Postado Novembro 17, 2004 Oi Edpsiko: Quando estive lá paguei R$ 25,00 a diária. Se subiu, não deve ter subido tanto. Abraços. Odiliofap
Colaboradores edsouza Postado Novembro 19, 2004 Colaboradores Postado Novembro 19, 2004 Firmeza ... valeu pela dica .. !! qnd for para lá, vou ver se consigo achar essa pousadinha ai .. !!
Membros Mochinelo Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 Acho que vai rolar essa Canja no final do Campeonato, lá no bar do Professor, e vai ser especial! hahaha Antes 6 a 1 que um ano na segundona. hehe Odilio, a pousada fica de frente pra W3? Pq senão ainda vai faltar um complemento nesse endereço, pois há várias pousadas nas quadras 700, e há conjuntos dentro das quadras.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 13, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2004 tem o albergue da juventude tambem lá em BRasilia que é mais barato. vou procurar o end. e postar aqui.
Membros Mochinelo Postado Janeiro 2, 2005 Membros Postado Janeiro 2, 2005 O albergue de Brasília é teoricamente bem localizado, no centro, mas na prática é uma desgraça! Economizando o trabalho do Schwertner: Setor de Áreas isoladas Norte - Camping - Lote 2 Pela rodoviária: Pegar o ônibus 143 ou 109.1 e descer em frente ao AJ. Pelo aeroporto :Pegar o ônibus 102 até a rodoviária e fazer o percurso acima Isso é o que diz no site, mas chegando de ônibus é preciso pegar outro bus até a rodoviária urbana. O Albergue tb é conhecido por Camping Show, e fica perto (depois)do Detran, nas redondezas do Palácio do Buriti
Membros odiliofap Postado Janeiro 6, 2005 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2005 A pousadsa fica de frente para a W 3 Sul, do lado direito de quem vai do Pátio Brasil para o cemitério e perto do ObCursos
Posts Recomendados